Resultado do sorteio UHUL \O/

0

Ola pessoal, tudo bom? Pois comigo esta tudo otimo; pois velho dizer-lhes finalmente e o inesperado resultado né? *--*

Entao pessoal, realmente eu devo agradecer-te pela sua participação; pela seu carinho; Pois o sorteio nao foi internacional e muitas pessoas de portugal, muitas meninas dos EUA e tive uma inscrição de uma garota de Angola ; MEU DEUS, realmente fiquei MUITOOOOOOOO feliz! Entao é com muito ORGULHO E FELICIDADE que lhes conto o numero da sorteada, e o nome! *-*



SIM MENINAS, 389 INSCRIÇÕES O.O
Entao mas um motivo para deixar a Beatricinha feliz rsrsrsr'

E A SORTUDA DA MINHA LINDA TERRA NATAR (GUARULHOS - SP) RSRSRS'


(clique na imagem para ampliar)


E a sortuda é a Nadia Marques ... seguiu todas as regrinhas e ja estou lhe enviando um email para contato viu ....
Espero que goste e aproveite MUITO os premios pois são de coração!


E meninas, nao se preocupem que novos sorteios/surpresas virão viu? *-*








0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!