passadinha basica *w*

2
Olá meninas lindas, como estão? Bom espero que estejam bem melhor do que eu, por eu estar toda cansada nesses dias!

Fiquei dois dias sem postar ABSOLUTAMENTE NADA, nem no twitter e nem aqui; chato né? ;(

éee, eu sei que é mais calma ... nada como o amor da familia para me fazer sair do pc né? Pois bem, o motivo do meu sumiço é essa aqui:


essa gatona ai, minha prima .... Que a pouco tempo volto a morar na grande capital paulistana e veio passar duas semanas de férias no interiorzão de Bauru. Então nada como ver minha melhor amiga né? Prima, irma, melhor amiga e uma mãezona quando preciso. Então esse é o motivo do meu tal sumiço e do MILAGRE de eu ter conseguido me desgrudar do #computer KKKKKKKKKKKKK'

Bom, então nada como o grande reencontro; fui toda produzida, maquiada sabe ... nada como apenas DEMONSTRAR riqueza KKKKKKKK ; mais toda produzida no estilo simples da Beatrice de ser ... mostrarei aos poucos como compareci e tal ...






Sim, coisa bem simples né? Pois é... Nada como um cinza bem claro e um canto bem marcado com preto, para demonstrar beleza ... Bom eu gosto, ai ja um gosto bem jovial em minha opnião.

Então é isso meninas, até a proxima!

2 comentários:

Unknown disse...

isso mesmo valoriza muito a família!
duas lindas!
bjocas Rainhescas

BeJe MAKE-UP disse...

Obrigada. Beijoos ♥

Postar um comentário

Confira, clique no banner!