Lançamento Naked 2 da Urban Decay

0
Oi meninas, td bom? A alguns dias eu estava olhando o meu canal e eu vi uma linda guru fazendo review da nova Naked a 2 que a que contém um glos!
E meninas, que coisa perfeita é aquela hein? As cores totalmente diferentes da primeira; com a pigmentação pra lá de boa ... e realmente to babando por uma dessa em minha coleção rsrsr'
É essa aqui:


Devido reclamações de que a Naked "1" havia cores muito escuras; então a Urban lançou a segunda com cores claras e usaveis para o dia a dia ... sendo assim ela é a nova queridinha da mulherada por suas cores pigmentadas.


E melhor de tudo é que voce tem a opção de escolher a que contem um glos super lindo e um pouco escuro para quebrar um pouco o tom claro dos olhos. Porém para ficar bem balanceado o look.


E suas cores?
SÃO MARAVILHOSAS ... ESTOU LOUCA PARA EXPERIMENTAR ESSE PRETO OPACO COM POUQUISSIMO BRILHO; *-*

FOXY, HALF BAKED, BOOTYCALL, CHOPPER, TEASE E A SNAKEBITE ;
são cores mais dia ... a Tease e a Snakebite pode ser usado como marcação de concavo ou mesmo a Half Baked ... Caso ela ser usada com a FOXY.


Ja as : SUSPECT, PISTOL, VERVE, YDK , BUSTED E A MINHA XODÓ BLACKOUT
são cores mais para a noite. Como se fosse um degradê puxando do dourado, um marrom velho, cobre, roxo e finalmente um preto bem opaco.

E é logico que essas cores são mais para festas, um jantar e etc ... Coisas mais, digamos que hm, mais ocasionais ... E realmente ela é EXCELENTE para levar na bolsa; Apesar de seu tamanho espaçoso, realmente vale apena!


E ela é acompanhada por um pincel duo que de um lado o aplicador são cerdas sintéticas e do outro lado um de esfumar bem "gordão".


Perfeita né gente? Quem não deseja uma dessa hein? *-*

Caso você queira comprar essa belezura, você a encontrará na Fabulou Store clicando AQUI
ok?


É linda, vale muito apena!

0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!