Dicas para ano novo.

0
Ola pessoal, boa tarde! Tudo bom? *-*

Eai, que tal falarmos um pouco sobre looks para ano novo hein? Ja estamos em outubro e nao podemos deixar de comentar DE TAL roupa usarmos no ano novo, o cabelo e inclusive a maquiagem né mulherada?

Na minha opinião; EU particularmente eu AMO usar branco É claro. Mas nos olhos eu sempre uso tons de ouro, azul, verde e etc ... para nao ser SÓ branco branco branco. No pé, eu sempre uso uma sapatilha conforme a cor de meus acessorios. No cabelo, eu sempre uso soltos e com uma flor branca, bem bonita, que desde então passa a ser um objeto de sorte.

Que tal vermos uns looks basicos como dicas hein? :3'

↑ Podemos usar um singelo vestido perola com um sapatinho fechado; de duas fivelas. (É O MEU FAVORITO).
•Tem o vestido de alças grossas e o sapato aberto nos dedos.
• E a boca de sino com uma blusa de cetim com um laço grande e um sapato aberto nos dedos com uma "fivela" no tornozelo.
↑ Dessas dicas, vai MUITO pelo gosto da pessoa até porque pela idade, nao importa. Entao vai muito pelo gosto.


↑ Que tal abusarmos do rosa? Otima ideia. Ficou JOIA essa combinação de pink fluor com os acessorios prateados; meio que quebrou um pouco O ROSÃO que existe nesse look. O sabato coma frente em "tiras" abertas e um salto bem alto. (Na minha opiniao, esse look cairia bem com uma melissa ou mesmo uma sapatilha basica) devido o exagero de cores e objetos.
Mas agora o rosa bebe, FICOU OTIMO essa combinação.
Digamos que é um look TOTALMENTE nude. Porém, você poderá "carregar" na make, nos cabelos soltos ao vento. Nesse look rosa nude, nos olhos vocês poderão usar tons mais fortes com tons de ouro e com o concavo terroso. Como a linda Mariana ↓


O look dela é expendido para darmos como exemplo. Caso você queira ver o video dessa fofa clique AQUI


E podemos arriscar no look mais simples, mas sofisticado. Um jeans basico, uma blusinha basica tanto para homem quanto para mulher.
Esses looks SÃO BARBAROS para um ano novo basico em familia, com amigos tanto para homem quanto para nós mulheres.
O look para homem é mais facil É CLARO. Uma bermuda basica, um all star branco e uma blusa em V ou mesmo listrada, ou xadrez < como esta na moda, o grande xadrez>
Nesse look, a primeira moça comparece com um salto escuro, uma calça skinni, uma bolsinha de mão SUPER basica com uma blusa soltinha; nao muito apertada e nem muito larga. (E concerteza de um pano fino, super essencial para noite de calor)
E o outro look é algo mais hippie, um tenis mais baixo, fechado; com uma calça skinni, uma blusa super basica (Mas o que muda, é a jaquetinha branca que vai por cima) dando-a um toque bem suave e estiloso.

MAQUIAGEM:
A maquiagem, tambem varia MUITO pelo gosto da pessoa.
Estou pensando nesse ano novo, usar um vestido branco, um salto baixo e uma make bem escandalosa, com tons de verde, azul e preto. Como essa foto:

Pois vai quebrar um pouco do branco sabe? Então vai ficar bem legal.
Mas tem pessoas que usam os olhos claros com roupas claras. As roupas com tons mais escuros com os olhos SUPER nada.
Por exemplo:



↑ sim, delineador e boca SUPER vermelha. Inclusive se for um ruby woo da MAC em sua boca.
Eu usei nesse ano 2010 a boca pink fluor e os olhos delineados; todo mundo adorou e realmente é um look super foférrimo para quem tem 15,16 anos.

Mas enfim né gente, são dicas basicas para você ja ter uma ideia de qual roupa comprar, qual make usar.
Os cabelos, eu irei explorar e fazer um outro post; Pois realmente sou pessima em penteados, em dicas de cabelo e tal, rsrsrsr entao deixa pra proxima!


Entao eu fico por aqui galera, espero que tenham gostado viu?
Logo mais, virão posts sobre o NATAL *-*



0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!