Que tal falarmos de coisa boa? Bora falar de Sigma Beauty?

0
Ola minha gente, tudo bom? :3

Desculpe-me por eu ter dado uma sumida, só que realmente foi preciso. Estive num momento bem complicado e realmente não tive tempo de postar nada.

Ja faz uma ou duas semanas (se nao me engano) que eu estou louca para fazer um post sobre o lançamento dos novos pinceis da Sigma Beauty da linha SigMax. E meninas, eu estou louca por esses pinceis. Só pelas fotos eu ja estou inlove, imagine quando eu te-los em minhas mãos? AIN

Aqui esta os amorzinhos da mulherada rsrs ↓





Quem nao viu (ACHO BEM DIFICIL, RSRSRS) ; mostrarei com detalhes, os preços, onde comprar e como.



↑ E ai esta, os LINDÉRRIMOS pinceis. Não é de chutar o balde e gastar na primeira oportunidade seu salario inteiro? KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Mas vamos ver os detalhes desses pinceis?
Começaremos pelos pequenos:

Lindos né? Gente, estou louca por eles ÇÇ
Inclusive os kabukis:




Eai, ta aprovado? Entao clique : AQUI E COMPRE JÁ O TEU \O/
Pra mim ta 110% APROVADÍSSIMO RSRSRSRS'


Entao é isso pessoal, fiquem babando nao, compre aqui: AQUI o teu!


0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!