momento: ''Pequena Vontadinha, por Sigma"

0
Oi, olá... voltei! Bom, agora, mostrarei alguns produtos recentes, e alguns, não tão recentes que eu sou louca para ter! Bom, qualquer deseja os pinceis da Sigma e muitos ja adquiriram os seus kits, e eu também \o ... mas, a linha de maquiagem, é algo super novo, mas não tão recente! Mas, eu realmente ADORARIA em ter um Paris Makeup Palette..... Quem não deseja? Olha essa belezinha:


É completa, e olha essa fofura de pincel para blush!? OMG, quem não deseja? As cores de sombras são lindas, tons de preto "subindo" para o azul até o verde; Do marrom até um gelo bem básico... GOSH, é perfeito!!


fora o brilho que cada sombra contém... é perfeita!

Bom, também da Sigma, são os pinceis da linha Synthetic Essential;;; compostos por 10 brushes;; é perfeito também pois tenho leitoras que ja compraram seu kit e aprovaram! E logo logo, finalmente, comprarei o meu tão sonhado kit \o


Ohhh, e mais um produto que esta em minha listinha para ser comprada é a tão sonhada Bag! Ou melhor, Max Bag ... Azul, um tom esverdiado;;; realmente, é um tom turquesa maravilhosa *OBS, MINHA COR FAVORITA*


eu realmente preciso dessa digamos, necessaire, por que como costumo viajar e tal... como ela é um tamanho digamos que... médio/grande hahaha, me ajudaria bastante!! E a cor? é MARA!


Então, por enquanto, essa são as minhas vontadinhas que apesar dos inhas, a vontade é ENORME meninas!!




0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!