Loook fino de inverno \o/

0
Geeeeeeeeeeeeeeeeenten bom dia! É, aqui ja são 04:00 , porém bom dia KKKKK *-*

Entaaaao, venho lhes mostrar um look bárbaro que fiz hoje de noitinha, acordei com uma ideia escândalo de preto e vinho com a boca tudo; porém pensei em fazer com o tema de inverno. Sei que ja esta passadinho o tempo sobre inverno, só que nao pude deixar de postar. Realmente eu amei essa make, foi uma das poucas que realmente eu tenho gosto de ficar me olhando no espelho e ficar mexendo toda hora no cabelo para ficar bem chique sabe? KKKKKK ... então resolvi postar aqui rapidinho.

Bom a novidade é que criei coragem de deixar a preguiça de lado ... fiz entao um video/fotos para mostrar mais detalhes e tal, pois realmente tiro BASTANTE foto de algumas maquiagens que realmente eu gosto, então pra nao ficar muito cansativo aqui na pagina, fiz o video!

Então essas tres fotos sao apenas uma demonstração para dar mais gostinho de ver o resto das fotos ok? Entao espero que gostem... fui! *-*

e o video *-* ;;;


0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!