Meu fim de semana: Delineado grosso azul

0
Nesse fim de semana revolvi mudar. Extravasar um pouco pra sair da rotina. Resolvi fazer um delineado grosso *bem esilo Amy* só que no tom azul. Os cílios bem grandinhos e um batom bem suave; porém um rosinha :3

e esse foi o look:











As vezes mudar é bom né garotas? Eu geralmente apenas uso um delineado preto com a boca rosa *para o meu dia-a-dia escolar* tipo assim:


e anoite quando saia com alguns amigos, ocasiões não tao especiais, o batom vermelho e o delineado preto prevalecia.... mas só era a troca do batom mesmo rsrsrsr

e como meu olho é bem grande e gordinho; o delineado de gatinho fica perfeito. Então, o meu dia-a-dia é exatamente assim... Mas resolvi da uma mudada. Ficou bom né? Gosteii! *-*

Beijos meninas, espero que tenham gostado!!! ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!