TÔ DE OLHO A "DÉCADAS" NESSE PRODUTO

0
SIM SIM SIM, A COLEÇÃO MARI MOON HOLOGRÁFICOS da Mari Moon.... E eu nem gosto da Hits né? Mais pra baixo você encontrara também coleções da hits das super poderosas (UMA FOFURA *-* ) e de novelas *que nao me lembro muito bem quais são, sorry* ... mas vamos lá;

Simplesmente LINDOS. São cores loucas, birutas que acada movimento com a mao, muda totalmente de cor. Infelizmente não encontrei nenhum em minha cidade AINDA, mas se eu encontrar, HAHAH, nao sera outra; comprarei na mesma hora *-*

Não tenho muito que falar pois não os tenho aqui, mas que estou LOUCAMENTE GRAVIDISSIMA KKKKKKKK COM A ENORME VONTADE DE TE-LOS.... mas calma, eu ainda os terei u_u

aqui estão meus futuros amores ↓


Apesar que eu ache ela MUITO sem sal e sem açucar, realmente subiu no meu conceito por causa desses esmaltes.. Bem a carinha dela1 *-*


Obrigada por me acompanhar... fiquem com Deus!



0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!