Voltei com mais novidades: Katy Perry lança nova linha de cílios postiços DIVINOS

0
Oi meus amores, tudo bom? VOOOLTEI \o/ finalmente...
Tive uma fase não muito facil; familia, trabalho, estudos e etc... que realmente foi um tanto quanto incomodo para mim para atualizar o blog. E estou CHEIA de novidades. Inclusive duas novas parcerias MAGNIFICAS *-* para falar pra vocês <33

Mas vamos para o post de hoje. Ja faz algum tempinho que a Katy lançou sua nova linha de cilios postiços... então, vamos mostrar cada detalhinho de cada um! *-*

aqui um banner para te deixar louquinha logo de cara, rs rs


A sweetie Pie ↓ são cilios com o toque natural. Não tanto é obvio pelo tamanho, mas digo por serem bem separadinhos e bem claros. Então, é bem cute esses cilios.
Oh, Honei ↓ - São estilo natural pois da pra perceber que eles são bem separados *também* mas tem o detalhe de "bagunçadinho" digamos que "ponta dupla" rsrs, por serem realmente como nossos cílios. Um em cima do outro, digamos assim! Ao contrario do Sweetie, ele é apenas separado e natural, não é tão cheio e tão 'bagunçado' como este.

Cool kity ↓ Comecemos então, o assunto para curtir na night kkkkk.... são cílios exageradamente pretos *nao tanto quando o próximo que falarei* *todas gritas de curiosidade u.u* mas são cílios exagerados, com as 'cerdas' em diferentes tamanhos para realmente dar a diferença no olhar. São cheios e longos, divinos para um look escuro para night, festas chiques e etc... rs rs :3


E O MAIS LUUSHO DE TODOS: OH, MY! Acho que esse OH, MY, signica: OH, MY GOD! OH SHIT MAN, kkkkkkkk ... MAAAAAS vamos deixar a tradução pra lá né? vamos curti os poderosos cílios *-* ... Esses sim são de arrazar no carnaval, na parada gay kkkkkkkk, nas nights, festa a fantasia, halloween e o que voce quiser u_u... pra tu chega, e nem precisa falar: BEE, CHEGUEEEEI.... até porque ja vão bater o olho e tu gata, tu vai arrazar com esses cílios.... bem tipo katy mesmo, eu achei UM ESCÂNDALO *-* , abafa né?


Quem souber algum site pra vender esses MARAVILHOSOS, DIVINOS, LUXUOSOS cílios, me falem hein? *o*

Quero ter essas maravilhas como meus filhinhos HI HI HI.

Então é um post rapidin, então, obrigada por me acompanhar com minhas doideras






0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!