Meu 1° concurso: Quero ser a nova parceira da Vícios;

1
Olá pessoal, vim trazer-lhes uma novidade super legal; Estou participando do meu primeiro concurso \o/ ... Nunca tive aquela certa vontade e habilidade para participar de concurso; mais criei vontade e enchi o peito e fiz essa make aqui:




















E caso queiram assistir o slide com a musica Starry Eyed da Ellie Goulding é só da play sem medo de ser feliz amiga, rsrsrsrsr ....


Então gente, sera que eu ganho? Estou tao confiante sabe, seila; é o meu primeiro e realmente esse look foi bem engraçado. Eu estava fazendo um tutorial simples com apenas o concavo marcado e tal aiiii quando eu fui passar a mascara pra deixar aqueles cilios bem grandes eu simplesmente deu #ALOOOOOOOOOOOOOKA em mim e eu peguei meu lapis e comecei a fazer tudo puxado ... tipo jade mesmo sabe? Daii eu marquei o começo da lagrima e esse foi o resultado O.O ... E meninas, foi diferente, é sobrenatural sabe KKKKKKKKKKKKKK pois a make me deixou levar e isso é a primeira vez que acontece ><'

Entaoooo, eu esperei que eu ganhe os produtinhos que a Vícios esta dando e mais a parceria com a loja; QUEM NAO QUER ISSO?

Os premios são:

• Um kit de pinceis rosa e branco de 18
• Um kit da Hello Kitty
• Uma paleta de 120 cores
• E uma paleta de corretivos ....
• MAIS A PARCERIA COM A LOJA O.O

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM NAO QUER ISSO? U_U' .... Então meninas, caso vocês queiram participa desse mega e lindo concurso entrem: AQUI e participe você tambem. Eu nao sou egoista e nao divulgo o concurso ... Que isso, até porque é uma diversão e nao uma competição (BOM NA MINHA OPNIÃO SORTEIOS, CONCURSOS E AFINS SÃO NA BASE DE ENTRETENIMENTO) Então é isso meninas, espero que eu consiga .... torçam por mim , pois quem sabe isso não me ajude a animar um pouquinho? hehe ;;; entao boa sorte a todas, e pra mim tambem ...


1 comentários:

Priscilalirow disse...

nossa que make linda, seus olhos arrassaram! uaaaaaal!

flor to seguindo seu blog aki vio

me segue divortaa?

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

@noestilo_damoda

Postar um comentário

Confira, clique no banner!