Mimos que ganhei da Ro 11.08

0

Genten , como vocês sabem eu fiz uma nova parceira com o Rimel.com e com essa parceria gerou o meu primeiro sorteio UHHULLL KKKKKKKK .... E tambem ganhei mimos FOFÉRRIMOS da Ro. Ela me deu um batom DIVINO da Vult o numero 29 que é um ROXO/ROSADO meninas, é perfeito ç.ç No bastão parece roxo, só que na boca é um roxo/rosado ou um rosa arroxado ; e realmente É PERFEITO e estou INLOVE com ele ... Ganhei também dois esmaltes SUPER MINHA CARA DE PATRICINHA RSRS da Sancion Angel. Que divino Rô, ADOOOOREI de coração... obrigada! *-*

E são esses os mimos:


• Um Esmalte da Sancion Angel QUE EU AMEEEEEEEEEEI chamado: Héstia

• Outro esmalte tambem da Sancion Angel da linha Zodiac que é o signo: Libra

• E o batom Vult.


Eu disse para vocês que na boca fica um tom rosinha e no bastão é um roxo.
E realmente Ro eu adooooooooorei ....



E falando em mimos, esmaltes e tal ...EU FIQUEI DE BOCA ABERTA quando ela me disse que os esmaltes da Sancion na cidade dela é MUITO barato e QUE ACABA FEITO AGUA. Meu deus, e eu que nao sou NADA apaixonada por Sancion né ? KKKKKKKKKKKKK
Eu ja conversei com ela, e vou começar a trabalhar, mandar dinheiro e pedir pra comprar alguns produtinhos pra mim, pois realmente EU SOU LOUCA POR ESSA MARCA *-*

Depois que ganhei o Pure Glam do sorteio do Acorda Rainha, realmente nao largo mais KKKKKKKKKKKKKKKK' ; eta mulher viciada sô KKKKKKKK'


Caso você queira dar uma conferida no video que fiz mostrando e agradecendo sobre o mimo, ele estara logo abaixo:




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado ... Fico por aqui



0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!