E que tal olhos TUDÃO e boca NADÃO ? KKKKKKKKKK

0
Ola meninas, tudo bom? Ando meia sumida né? É, mil perdoes, escola, ralar e rolar para achar novas parcerias e novos sorteios PRA VOCÊS não é uma tarefa muito facil.MAAAAAAAAS como brasileiro nao desisti, é dificil mas nao é impossivel né!? Então nada de reclamar e bola pra frente que eu vou consegui \o/


Entao meninas hoje eu fiz uma make TÃAAAAAAAAO LINDA que dava vontade de fica me mordendo e tambem me admirando no espelho *-*

Olhem isso:




Acho que nas fotos realmente nao aparenta a beleza que essa make realmente demonstrou....
Ela ja é bem usavel pela minha pessoa para festas a fantasias e entre outras e meninas, É UM ARRAZO ...

Na boca eu usei um gloss basico da Victoria Secret que é esse aqui:


E na minha opniao esse look combino pra caramba ... realmente adoro cores fortes e extravagantes KKKKKK

Mas é isso pessoal, novas surpresas virão ... aguarde hein!








0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!