Desejo basico da semana ;

0

Olá minha gente ... como ces tão? Espero que, bem ... Pois eu estou bem bem bem mesmo, e bem louca por um produtinho SUPEEEEEEEER barato, super fofo, super tudo *-* ; Aliais, são dois que estao na mesma lojinha virtual da Marta do blog: Fashionaticas ... mostrei então lhes os tais produtos MARAVILHOSOS *-*

Pincéis Floral
e

Pincél para Blush Damasco

Nãaaaaaaaaaao são a coisa mais fofa do mundo gente? Inclusive o primeiro ... Meu deus, nem pelo kit sabe ... é mais por causa do cabinho floradinho e pelas cerdas bem rosas ... Lindo né minha gente? E é super baratinho pois o primeiro custa 20 reais (na promoção) e o segundo: 19.90 ... 20 tambem vai KK'
E é looooooooogico que eu irei comprar .. vou até me comunicar com a Marta pelo twitter e deixar um de cada reservadinho pra mim e naquela promoção pois esta UM LUXO total ... E o frete? NEEEEM SE FALE ; 10 reais apenas para o Brasil todo! Quer coisa mais f*da do que isso? KKKKKKKKKKKKK ...


Deixarei então o link ; pra quem quiser comprar ... Realmente vale MUITO apena, e aproveitar enquanto ha tempo *-* ...
http://sonhosdeparis.tanlup.com/category/pinceis

e diante desse link tambem da para visitar a loja inteira ... Realmente é tudo UM LUXO *-*

Então é isso pessoal, espero que gostem da dica do kit de pinceis que eu estou INLOVE*






0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!