Na hora de comprar pinceis, compre Sigma Beauty!

1
Ola pessoal, tudo bom? Bora falar de coisa boa? E que tal falarmos de Sigma Beauty ? Então vamos lá; Pois é, como nós sabemos a Sigma Beauty é uma empresa na qual fabrica/vende produtos de beleza como: Pinceis, Paletas, suportes e afins afins ... Porém vim bater um papinho sobre preços, qualidade e confiança:



É minha gente, como todas nós sabemos inclusive do maravilhoso kit de 12 pinceis
Sigma Beauty da linha MAKE ME UP que por sinal é um sonho de consumo de qualquer um (inclusive o meu, pelo make me cool (azul) ).Fora esse produtos, a Sigma Beauty tambem oferece conforto e praticidade em suas viagens/passeios com kits menores para bolsa. Podemos dar o exemplo de Travel kit Premium, contendo 7 pinceis como esse:

É básico, pratico e ainda vem uma parte na qual poderás levar produtos avulsos com o preço justo na promoção de $10 dólares de desconto; Porém apenas: $49,00 para o seu conforto.
Mas caso você queira algo mais profissional e ao mesmo tempo confortável para suas férias, leve então um kit Travel tradicional contendo as seguintes cores: Rosa, Prata e o Preto, por apenas $49,00 :



Mas falemos de coisa INOVADORA, Falemos sobre suportes e secadores de pinceis. Como vocês estao vendo acima, o suporte para secar seus pinceis (PRATICO, RÁPIDO E EFICIENTE); E também podemos adquirir sem medo, o suporte para seus pinceis da linha MAKE ME UP que na qual, quando se abre ele se dividi, ficando perfeitamente um porta pinceis! MARAVILHOSO NÉ? Clique AQUI e adquira já.


E vocês acham que acabou? Que nada, bora falar sobre as novas paletas da Sigma Beauty:


• Se não me engano a sequencia das paletas: DARE, BARE E FLARE esta errada, mas isso nao importa ...
Pois o que importa é a qualidade (MENINAS QUE PERFEIÇÃO SÃO ESSAS PALETAS HEIN?) Realmente São espetaculares, pigmentadas e chiquetózas como vejo em muitos reviews.

Clique AQUI e adquira-as. Não perca, o preço realmente esta bem justo *-*



E que tal, falarmos de preços, ou aliais ... DE PROMOÇÃO? *-*


É minha gente, não perca essa chance Clique aqui, aqui e aqui e compre ja seus produtos e adquira uma mini paleta para sua bolsa.
Nós amamos a Sigma Beauty e não importa o preço que compramos
POIS SEMPRE, É DA MELHOR QUALIDADE.



1 comentários:

Priscilalirow disse...

adoro as makes e pinceis da sigma são maravilhosos!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Postar um comentário

Confira, clique no banner!