Batons zoo da Natura.

0
Primeiramente gostaria de informar que as fotos são do blog: Lucky Days ; E nao, eu nao estou roubando, estou apenas demonstrando como exemplo da MINHA opniao!




Peeeeeeeeeeessoal, olha isso. Lindos não são? CLAAAAAAARO QUE SIM, a embalagem é a coisa mais linda. MASSSS cade a pigmentação? Cade a BELEZA DAS CORES? Pocha minha gente, é uma injustiça fazer embalagens PERFEITAS para batons assim? Sendo quase as mesmas cores? Cade aquele vermelhao ou aquele rosa chiclete? Ou mesmo um vinho escuro e um rosa bem apagado? A cor do batom de zebra (branco) por exemplo, ele nao é nem um rosa e nem um vermelho. O QUE É ISSO? KKK Rosa coral? Realmente nao esta parecendo NEM UM PINGUINHO de rosa coral hein.
Eu realmente acho que a natura falhou nesse ponto, APENAS nesse ponto. A embalagem é a coisa mais linda por mim eu compraria sim, usaria o leopardo amarelo la em cima por ser bem neutro para ocasiões escolares do dia a dia, mas e o de noite? Dizem que batom que é batom de coleção DEVE conter batons para certas ocasiões mais festivas para noite. E cade?

Realmente eu nao gostei de certas cores,pois NA MINHA OPNIAO firam bem
bem repetidas e nao sairam daquele certo TOM ROSADO.
Pocha Natura, você consegue mais doque isso!
BEEEEM MAIS!




0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!