look Lady Gaga

0
Brincando de se Maquiar!

Como todos sabem, Lady Gaga é uma cantora pra lá de louca!
Com suas meras imaginações e combinações de maquiagens e roupas estranhas; sua famosa maquiagem é aquela com o tom cinza com a jogada de preto de lado, com seus cílios enormes, e seu rosto sempre liso com bases, blushs e etc. ( foto abaixo)


Seu famoso Make é da seguinte maneira:


- A cantora usa a base, conforme a cor de seu rosto, sempre dando o tom igual ;
- Mas sempre com o corretivo mais claro que sua pele ;
- Use também primer ou fixador de sombra com o tom desejado;
- E não esquecendo do Pó facial, ou do compacto no tom de sua pele ;
- Usando sombras no tom BEM CLARO e tons de cinza dos mais escuros, para fazer um lado de degrade no alto de seus olhos;
- Usando sombra total iluminadora e pode ser usado com um tom de branco ou pérola.
- Como o rosto de Lady é bem clara, e passando a ser de outro tom conforme o corretivo e a base, é usada um blush no tom de pêssego para destacar as maças do rosto;
- E é fato que não pode se esquecer do famoso lápis de olho preto
- E a exposição de cílios postiço com o rímel incolor para puxar os cílios e após o preto para deixar mais vivo, e mais escuro;
- E finalizando a brincadeirinha, use um gloss cintilante no tom pêssego, para que sua boca destaque-a como suas maças. Agora iremos pra parte de transformação.


modo de preparo:

1° passo:
- Para começar, limpe seu rosto com um pano humedecido para tirar sujeira, esporos e qualquer tipo de bactéria para que não fique um rosto estranho com a base e o corretivo.
Após a limpeza, pegue a base, e passe espalhando muito bem, depois pegue o corretivo e passe em todos os lugares que há manchas, espinhas, e inclusive nas olheiras porque não é nada agradável para uma mulher com o sintomas de olheiras né!? rs ; e para finalizar com um pincel pincel de cerdas largas passe o pó facial ou o compacto como preferir
• e lembre-se que nao poderás passar a base nem o corretivo e muito menos o pó na área das pálpebras.


2° passo:
- Como todos sabem, como disse acima que nao poderás usar o corretivo, base, ou o pó na área das pálpebras por que esse é o serviço do primer ou fixador de sombra e isso antes de usar qualquer sombra.


3° passo:
- Você deve ter uma noção dos nomes de todos os pínceis existentes de uma maquiagem profissional, né!? Se nao, postarei aqui tambem, mais voltando o assunto
- Com o píncel apropriado para sombras, com uma camada cinza clara cintilante de leve nos cantos internos das palpebras dos olhos ,
- aplicando, após o tom mais escuro do cinza no canto externos das palpebras dos cilios mais deixe um pouco puxada pra fora o tom mais escuro e esfume o pincel para que nao fique falhada a maquiagem, digamos desse modo. Estou ensinando como faz a maquiagem de Lady Gaga, como comentei la em cima, e as quantidades de maquiagens dela, mais não deixando pesadonas e sim evidentes e destacantes nos olhos.

4° passo:
- Aplicando o lápis de olho, do canto para o centro, não delineando ao todo, só pela metade, e fazendo o mesmo, em cima dos olhos.

5° passo:
- Abaixo um pouco das sobrancelhas, usando o pincel chanfrado, passe a sombra branca ou pérola cintilante para deixar bem destacado os teus olhos e iluminando essa região.

6° passo:
- Conforme o seu formato de rosto ( maças do rosto ) faça aquele movimento com a boca, tipo boca de peixinho se me entende,e faça o movimento com o blush pêssego no movimento do meio puxando para trás. Caso você tenha cóvas nas bochechas, não tem problema, faça o mesmo que não fará a diferença. Mais por favor, não me deixe suas maças ficarem bem rosadas que nem caípiras, aquelas que fazem bolinhas rosas como usam em festas juninas, mais sim no tom claro e dando um tom parecido a cor de seu rosto.
• Falando nesse assunto: Se o tom de sua pele é branca branca branca mesmo, e queres ficar que nem a cor do rosto de Lady Gaga, não abuse de bases e corretivos, passe o necessário!

7° passo:
- Aplique o cilios postiços, mais se ja tem cilios longos e fartos, pule esse passo!

8° passo:
- O uso de rímel em cilios postiços, se você precisa de cilios postiços porque a falta é muita, passe apenas duas camadas de rimel, puxando bem pra cima. E nos cilios pequenos de baixo, passe também, duas camadas, mais cuidado para nao borrar a pele.
Mais se caso, seus cilios são muitos, e e fartos, passe tres camadas para deixar como os cilios postiços.

9° passo:
- E para finalizar, passe o gloss em tom pêssego.

Prontinho, se você sonha parecer a "Lady Gaga" pelo menos na Make-Up, ai está, modo de fazer, e tudo que você precisa.

Espero que gostem;



0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!