Os truques de pinceis;

0
- Como todos nós sabemos, é claro que existe milhares de exemplares de pincéis para uma boa maquiagem!! Mostrarei algumas que eu sei.
Aprendendo os nomes, e ultilidades.

- Pincel para base: Utilizado para aplicar e distribuir a base em todas as áreas do rosto. Pode ter a ponta quadrada ou mais pontiaguda. O quadrado é mais firme e pode ser usado para base líquida ou cremosa.





- Pincel para pó/blush: Existem vários tipos – uns mais finos, para usar sobre áreas de contorno; uns maiores; cabos mais curtos; cabos mais compridos. Para sua primeira compra, invista em um pincel de cerdas médias, macias e arredondadas, porém cerdas naturais.








- Pincel para corretivo: Mais fino, mais chato e mais firme, suavemente pontiagudo, para uma aplicação precisa de pequenas áreas do rosto – sob os olhos, por exemplo. Por exemplo. O ultimo pincel, o mais fininho de todos é o de corretivo com cerdas sintéticas. Porém para trabalho pesado com a pele.






- Leque : serve para "varrer", retirar o excessos de maquiagem do rosto (ex: o excesso de sombra que caiu na hora da aplicação no rosto) e também auxília na aplicação do iluminador dando um efeito mais natural a pele.






- Pincel de sombra: O pincel de sombra é o mais popular, todo mundo conhece. Suas cerdas são mais macias e, por não conter ângulos, serve para aplicar a cor por toda a pálpebra.






- Pincel para delinear: Chanfrado (angular) e mais firme. Serve para traçar linhas (finas ou grossas) com sombra nas pálpebras, emulando o efeito do delineador.






- Pincel de sobrancelha: Aplica cor na sobrancelha utilizado para definir ou preencher. Geralmente chanfrado, pode ser usado para aplicar produtos em pó, líquido ou creme.









- Pincel para esfumar: Existem vários tipos, mas uma das melhores opções é um pincel chanfrado, porém com pontas mais macias. Ele também é indicado para fundir uma sombra na outra, para criar um look mais suave.





- Os pincéis para boca: Têm fibras firmes (para contornar os lábios), finas e retas.
É utilizado para preencher e definir melhor os lábios. Promove uma aplicação mais uniforme e duradoura do batom ou brilho labial.





Então é isso pessoal, espero que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!