Produtinho em teste + combinação perfeita! - BeJe MAKE-UP

2
Oláaaa denovo lindas, vamos falar de base e pó? Simbora amiga! *-*

Entao, eu estou faz dois tres dias apenas, * por enquanto * uma base da Max Love make-up do numero 01 - clara e na minha pele ta dando resultado hein? Fala na embalagem que nao é oleosa e realmente nao é, bom nao na minha pele. Inclusive nesse friozin que minha pele fica toda seca, essa base da uma uniformizada completa e me deixa com um tom de saude sabe? Realmente esta sendo mto boa. É essa aqui óh:

MAAAS O BAFHÃO É QUEM VEM AGORA.E É CLARO....

.....
THARAM :


.....

.....


KKKKKKKKK suspense e rompem os tambores

.....


CLAAAAAAAAARO que meu pó vult né meus amores e amoras né?
Meu numero é o 1 tambem e essa é a combinação perfeita na minha pele.
Que tudo né? Sim pessoas, é tudo de bom essa combinação, inclusive por ser em minha pele que tmb nao ajuda EM NADA sabe...ser bem sensivel, oleosa, fininha e cheia de sardinhas. É uó!
Mas eu fico mto feliz em conseguir encontrar produtos baratos e bons. Entao é como dizem: Panela velha que faz comida boa, pois é ... baratos e OTIMOS!

Espero que tenham gostado!...


2 comentários:

Lili disse...

Adorei a dica, estou numa saga a muito tempo pra encontrar uma base para minha pele mega ultra oleosa. Será que essa serve?
Beijos,

Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

BeJe MAKE-UP disse...

Bom depende muito Lilli, até porque minha pele é ultra sensivel e complicadinha. E para minha pele essa base esta digamos que se encaixando rsrs ... Mas que bom, compre e teste, caso voce nao goste é apenas doar ou sortear ok? Beeeijos e obrigada pela passadinha aqui s2s2

Postar um comentário

Confira, clique no banner!