Tag: Quais são os seus cremes favoritos?; BeJe MAKE-UP

0
Uma linda amiga minha, a Aline Carolina me taguiou/tagiou seila como se escreve ... pelo msn da beje: bejemodas@yahoo.com.br sobre; quais sao os meus cremes favoritos? E bom, eu fiz o video, e mostrei alguns beem baratos ... pois cremes mais caros e tal, me dão alergia pelo modo e o uso de alguns 'ingredientes' que minha pele nao corresponde, porém ... johnsons por exemplo, é uma marca nao tao barata, mas mto boa para o tipo de minha pele. Ela é bem oliosa tambem, e se eu usar qualquer produto, inclusive no meu rosto ... capaz de eu conseguir frita um ovo enquanto eu estiver no sol bee; KKKK entao, mostrarei alguns produtos que eu recomendo para peles oliosas para usar no dia-a-dia sabe, nao sao todos, acho que são apenas 4!

Alguns produtinhos na qual a minha pele aceita e os que eu mais gosto de usar. Alguns todo dia, mas alguns bem raro, quando sinto vontade e tal! *-*

bom esse da Victoria's é um caso bem critico KK ... ele nao esta nos meus "recomendados" por nao estar nos que eu uso no dia a dia, porq? Pelo cheiro. Tenho alergia desse cheiro forte. Seilá, nao sei explicar, é um cheiro muito agressivo pra mim, só que ele é perfeito. A testura, a grossura desse creme é otima, mas esse que é o Cherry Blossom Peach and White Jasmine ... nao "me desce" mesmo KKKK


Esse do Christian Lacroix - Rouge é outro creme critico KK ... ele é oleoso. SIIIIIM, eu adoro o cheiro desse creme mas ele só de passar nas maos voce só percebe o brilho do oleo. Eu só coloquei na lista pois eu raramente uso quando esta frio pois minha pele resseca um pouco, então só passo para da aquela realçada no meu rosto. Mas bem pouquinho!
Quem usa mais é a minha mãe. E junto dele, vem um perfume que é esse de baixo que infelizmente ja acabou! =/

Esse é o perfume que é MUITOOOOOOOOOO bom ... recomendo muito para quem gosta de cheiro bem docinho *-*

Eu nao uso tanto o erva doce porque tenho alergia de cheiro muito forte como da erva doce, então eu nao o uso todo santo dia.
Ja o leite de rosas é diferente. É TODO DIA comigo KKK ... na bolsa, um vidrinho na necessaire sabe, realmente eu adoro para as maos, os braços e etc ...
Esse tambem, é todo dia comigo. Me deixa com a pele super macia e bem cheirosa! *-*
MEU PREFERIDO *-* ;; me ajuda a concerta errinho de maquiagem com cotonetes, minha pele fica beeem macia, fora o cheiro que é maravilhoso de amendoas doces e mel silvestre. *-*
e por fim, como disse, esse creme me ajuda muito a 'combater' a oleosidade de meu rosto... sem contar que ele é muito bom pra deixar minha pele macia e bem mas rejuvenescida... Mais do que ja é, KKK *-*

Beijos, espero que gostem. E OBS: EU DELETEI O VIDEO LA DO VLOG, DPS REFAÇO; BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!