Como se fosse o céu!

0
Azul, como se fosse o céu!

Estou aqui, mais uma vez para explicar. Desculpe, eu estou um pouco vesga nessa foto, mais é a única legal que eu achei aqui em meu celular. rs

Nessa foto, mostra bem o titulo. Como se fosse o céu.
Pois não é nada pesado, e também nada tão leve, é na medida do possível!
Nessa foto mostra um tom azul, com delineador do meio á ponta das pálpebras com um tom de cinza, abaixo um pouco de minha sobrancelha.

Vamos para a transformação?

- Nessa maquiagem, eu usei um pouco de tudo. rimel, eu carquei um pouco no lápis, no delineador, um pouco no tom do cinza acima do azul, e no final deu essa misturéba que ficou até que legal.

- No começo é aquelas mesmas coisas, de eu pegar o pago, limpar meu rosto, e deixa-lo limpo sem nenhum resido de sujeira para atrapalhara maquiagem!

- Depois, eu usei o azul, fraco passando em toda a pálpebra, com a jogada de cinza em cima, para dar um azul bem fraco.

- Não podia é claro, esquecer de sempre passar no canto, no final dos olhos o azul, abaixo um pouquinho das sobrancelhas um tom forte do azul, e sempre no começo de seus olhos, na ponta de suas pálpebras ao lado do nariz digamos assim, o tom cinza, pra ficar aquele degrade super fashion.

- Gente, eu fiquei sabendo que muitas pessoas passam o rimel primeiro do que a sombra. Pelo amor de Deus gente, nao me faça isso. Primeiro passe a sombra, para que nao use o dedo, ou mesmo clareie os cilios, com a maquiagem, com o pó da maquiagem. Primeiro passe a base, e faça o seu serviço, e sempre passe primeiro de tudo a sombra, e depois o delineador, o lápis, e sempre o rimel por ultimo deixando ele secar enquanto você faz os ultimos retoques de seu rosto, como base, blushs e cia.

Continuando...


- Após eu passei o lápis, bem fino em baixo, nada tão forte, fazendo o contorno dos olhos com o delineador, em cima no canto das palpebras, perto do nariz, digamos assim ²

- Ao canto direito, no final, eu usei o delineador bem grosso, fazendo que eu puxe do meio para o canto, sempre desenhando os olhos.

- Como disse, nos retoques finais, eu cuidei de minha pele, passando corretivo nas olheiras, lembro muito bem desse dia, passei 2 dias sem durmi, por causa de viagem á São Paulo, e tive que desfarçar e usar corretivo, com a base bege rosada sempre desfarçando meus defeitos faciais E no final, usei o gloss rosa bem fraco como sempre uso, pois sempre minhas maquiagens são aquelas que a atenção maior são os olhos, e nao a boca.

• Logo postarei fotos, com maquiagem, com o tom de cor forte, como um vermelho vibrante, um marrom, um vinho. E comemorarmos o verão com bastante cores frias nos olhos, é claro!!
Ai esta,mais uma maquiagem super legal, para voce usar em uma nigth, uma baladinha, com muito brilho e glamour. rs

Espero que gostem!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!