Recado rapido + desculpas + colaboração;

0
Bom como algumas sabem o Neguin um amigo meu me ajuda na BeJe como colaborador e tal ... e é isso que eu vim pedir. Estou a procura de parcerias, colaboração, parcerias com outras meninas (nao apenas marcas necessariamente de produtos e tal), até porque estou começando DEFINITIVAMENTE a dar os primeiros passos na BeJe agora, entao aos poucos quero começar a caminhar. 

As desculpas são pela qualidade PESSIMA das fotos. Eu sei pessoal, é f*da até porque a minha camera esses dias ela pifou assim DO NADA e eu perdi todas as fotos do cartão de memoria e sério ela deu pani geral no sistema çç ... Então como eu nao sou rica, sou filha de Deus e tenho pais para me sustentar eu aos poucos estou conseguindo meu dinheirinho para comprar finalmente uma profissional. Até porque a BeJe merece, é claro! 

E bom, a parte da colaboração é que eu estou participando da colaboração do blog da Bella (Veja o lindo blog dessa lindeza: http://coisasdebella.blogspot.com/ ), então aos poucos estou me divulgando e ao mesmo tempo ajudando ela para o posts, até porque eu que me propus para fazer parte daquele lindo blog hehe' *-* 

Então acho que por enquanto é só essas novidades ... daqui a pouco passarei lá para analisar as coisas e pensarei no dia e no assunto que postarei sempre lá ok? 

Entao eu fico por aqui. 


0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!