Na cor do Brasil hehe;

0



















Olá, pessoas bonitas!

Hoje a "aula" é muito simples, mesmo!
Como a foto ao lado, com a copa, e tudo o mais está logo por vir, que tal comemorarmos o dia que nós venceremos com uma bela maquiagem?
A foto, sou eu, com essa maquiagem linda!
Eu usei, sombra amarela, verde, rimel, blush em tom de pêssego, um pouco de corretivo em alguns cantos de meu rosto, e um pouco de base como sempre!
Essa maquiagem, foi muito fácil, é básica, mas perfeita para a comemoração dos jogos do nosso país; Brasil. *-*

Vamos lá!

Passo a passo:

- O primeiro passo, é:
limpe seu rosto sempre, com um pano humedecido sempre, para deixar limpo para qualquer uso de maquiagem.

- Após, use o corretivo e depois a base para o rosto, mas tem muitas pessoas que fazem o ao contrario, dai fica por sua conta! Com o seu rosto do tom de sua pele, como a minha é um tom rosada, é diferente, mais é um tom de pêssego rosado, como dizem.

**Dica do Jean: "Quando for comprar a Base ou o corretivo; procure NÃO testá-lo na mão, porquê a cor da sua mão é diferente do seu rosto! Tente testá-la no colo, ou num tom mais próximo da cor do seu pescoço!"**

- Com meus jogos de maquiagem, eu primeiro passei um verde claro, até as pálpebras abaixo das sobrancelhas (aquele vão entre o globo ocular e o osso). Nos lados exteriores, você pega um verde escuro, pode ser qualquer um outro verde mais escuro que o de toda a pálpebra, puxe e passe com um tom forte deixando um verde mesclado, como dizem. Feito isso nos dois olhos, é claro, passe para o tom amarelo.

-Com um pincel chanfrado, passe o tom amarelo forte e do canto inferior dos olhos, puxe para o meio das pálpebras, mas até o começo das pálpebras deixando aparecer o tom de verde mais claro entre o verde escuro e o amarelo, não me vá passar nas pálpebras inteiras, pois o verde claro não ira aparecer. Feito isso nos dois olhos, é claro², passaremos para o Rimel.

- Para quem tem pouco cílios, assim como eu, eu recomendo passar 3 camadas. Passe a primeira, e deixe secar por uns 10 segundos dependendo da qualidade do rimel. E faça isso mais duas vezes e deixe seus cílios enormes, e assim nos cílios inferiores.

- Nessa maquiagem, não foi preciso usar lápis, ou delineador ou qualquer outra coisa preta, pois vejo que essa maquiagem é algo leve, algo feminino sem nada para ficar pesado.

- Nas sobrancelhas, eu passei o rimel incolor, ajeitando-as.

- Após ter feito tudo isso, pegue um closs do tom rosa bem fraco, só pra deixar um brilho em seus lábios pois não é preciso cores vibrantes nos teus lábios, pois a total atenção são para os olhos.

Pronto!

Maquiagem feita, em menos de meia hora. *-*

Espero que gostem:


0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!