roxo gotico (cores quentes)

0
Olá pessoal. Venho dar uma aulinha com fotos, bem basica *-* Bora lá? hehe'

Bom, me deu #aloca hoje e resolvi fazer um estilo mais gotico com cores bem fortes. Com a linha d'agua bem marcada de lapis preto e tambem rente os cilios inferiores também. Então bora lá!


• Bom, começaremos então com um primer ou fixador de sombra (qualquer da sua preferencia). Eu vou usar um lapis da avon que eu faço como fixador que é muito bom e deixa bem forte. Porém otimo nessa ocasiao!
Tipo assim:



Ok, agora passamos certinho e tal... então bora espalhar e aplicar em seguida a sombra. Bom eu usei dois tons de roxos um mais fraco e o outro mais escurão para fazer o côncavo marcado. Tipo:


Como percebes, eu usei um pincel de esponjinha normal. (Esponja para aderir e aprofundar mais a sombra nos olhos) Acho muito bom isso então resolvi aplicar com ele. Entao passe pela palpebra toda:

Palpebra inteira feita, bora fazer o concavo KKKKK' : então meninas, marque bem no concavo: (o ossinho que esta no alto do nossos olhos perto de nossas sombrancelha)


Perceberam como deu o degrade de cores? pois é, eu marquei bem com o roxo escuro sobre meu concavo até perto do começo da lagrima do nosso olho.
Aproveitei entao e passei o lapis (ruby rose) que é o meu favorito nos olhos e nao tive medo de ser feliz, nao se assustem ... o look é assim mesmo, rsrsrsrs

Bom, mtas garotas nao gostam de look assim, mas quem é mais gotico, emo e esses estilos mais rock 'n' roll , o roxo cai muito bem com preto, então ajuda bastante.

[AAAAAA] falando em preto eu usei um pouco de sombra preta tambem no concavo bem no cantinho e aproveitei e fiz o puxadinho do gatinho como perceberam. Gostaram? Espero que sim *-*

Mostrarei então o final \o/ '






No rosto eu passei a base vult n° 1 ou 2 se nao me engano, e o pó numero 1 tmb da vult.
O blush Archy numero 2 que é da cor coral escuro, mas eu passei bem pouquinho.
Na boca tambem usei um nude da avon, mostrarei o que eu tenho e que passei:


ai esta o look por inteiro pessoal, espero que fiz algo certo dessa vez KKKKKKKK'

Comentem se gostaram ou se tmb nao gostarem, aceito sugestões, criticas, e etc ... ok?

Até a proxima.


0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!