Participação na BeJe

0






SIIIIIIIIIIIIM, É UM HUMANO ESSA BONECA AQUI DO LADO, < KKKKKKKK' ... AI GENTE, ESSA É A MINHA LINDA CAMILA ... E ELA SERA O ASSUNTO DO DIA, U.U' KKKKK , ALIAIS, DA NOITE *-*

Pooooooooooooooooois bem gente, olha que maquiagem linda. Ela ja é linda, agora com essas bochechinhas rosadas e olhos marcantes fico mas gata ainda *-*
Além de ser linda é esperta, porque essa make esta SUPER na moda, inclusive para sair anoite como ela fez hoje.
EU VIIIIIIIIIIII ELA ASSIM *-* e meu deus, combino muito com o tipo de rosto dela, com o tom da pele, com a cor dos olhos inclusive.
O mais engraçado é que ela fez o certo! Ela apenas passou na palpebra sendo assim nao até lá em cima rente a sombrancelha e muito menos marcando o concav. Ela fez algo simples e algo que destaca-se seus olhos, porém com a cor azul piscina [MINHA COR PREFERIDA INCLUSIVE] KKK ...
Na boca, nao aparenta ter muita cor até porque com os olhos destacados assim nem a boca precisa aparecer tanto. Mas com esse sorriso gigantesco e lindo, pra que batom? KKKKKKKK fala sério, u.u


Nao tem muito que falar mais sobre essa foto... acho que cada um tem sua beleza, e sua tecnica para maquiagem ... E hoje eu nao pude falar de outra pessoa e de outra coisa a nao ser a Camila ... Realmente essa foto, a maquiagem me conquistou mais ainda *-* ... voce é linda amiga, parabens! \o \o ♥ ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!