Comprinha basica;

0
Olá pessoinhas, estou passando "rapidinho" pra mostrar minhas comprinhas basicas de um dia de semana; foram poucas coisas mais super fofas *-*

Bom, mostrarei primeiro algumas fotos de objetos, como kits de unha, bolsa, e etc:



Bom, eu comprei dois esmaltes, uma bonequinha LINDA toda verdinha, muito minha cara *-* , portas batons para bolsa, e esse kit de unha, OLHA QUE XODÓOOO PESSOAL *-* é mtooo lindo, ><

Agora mostrarei um kit de make que eu comprei. Motivo: APENAS POR DUAS CORES DE SOMBRAS KKKKKKKKKKKKKKKK ... a marca é da ruby rose, paguei baratinho, 8 e pouquinho , mas eu realmente AMEI duas cores. Mostrarei:



Siim, o estojinho vem com um pó, e eu peguei o numero 01 e ficou BEM exato a minha cor mais nao o usarei, tenho um certo medo de pegar alergia por ter muita sensibilidade no rosto e ser bem fragil devido as sardas que tenho!
E essas sao as duas cores que eu amei, é uma cor cobre e um dourado. Fala sério, ficou PERFEITO nos meus olhos. Ja fiz o teste e depois tirarei fotos e compartilharei a vocês ok?

Ok, agora vamos ver todas as cores no meu braço, adorei as cores; mais essas duas são as melhores *-*
AAA e lembrando todas sao shimmers, *-*



e como percebes eu dividi as cores fortes e fracas, e olha que a pigmentação das fracas são boas hein? Aprofundei um pouco o photoshop por causa de nao ser mto bom meu celular, mas eu tentei, e adorei o resultado.

Entao é isso pessoal, fico por aqui.



0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!