Participação + Sorteio

0
Olá pessoal, quanto tempinho né? *-*
mais então, vim aqui falar de algumas novidades, duas noticias esplendorosas! *-*

A primeira é que um amigo meu o Billy ou Neguin como eu o chamo participará do BeJe make-up; Sim, ele sera outro dono daqui.
Bom, e como sabem a Beje nao é SÓ de Make-up mais sim de moda, dicas, e tudo que esta dentro do genero de BELEZA; Pois bem, ele fará algumas postagens de moda , dicas, coisas desse genero que ele gosta; E é claro que eu estou feliz por isso;

E a outra novidade é que eu ganhei um sorteio do blog: Fashionáticas e foi algo MUITO surpreendente. Porque Bea?
Bom, eu participei do sorteio NO ULTIMO MINUTO da validade que seria hoje dia 16/07 e as 16:00 e eu participei 15:59. Certo, ai a minha linda Marta Alencar sorteou só que a primeira pessoa foi desclassificada devido o twitter ser APENAS para sorteios e tal ... Aii ela deu alguns minutos a mais para dar tempo de algumas garotas participarem e logo fez em seguida o novo sorteio no site: sortei-me se nao me engano e quem ganhou? BEJEEEE \O '

sim minha gente, ganhei um kit de pinceis vermelho MARAVILHOSO de 22 peças de nao me engano. Mostrarei a foto!

e como esta la no blog dela, contém:


-Pincel leque (médio e grande)- Pincel para pó- Pincel para blush- Pincel para contorno- Pincéis para sombra (diversas formas e tamanhos)- Pincel de delinear- Pincel para sobrancelha- Pincel para lábios- Pente para sobrancelha- Pente para cílios


Entãaaaaaaaaaaao é isso pessoal, logo virei com novas noticias e postagem. Beijos e obrigada Marta minha linda!

Então eu fico por aqui.




0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!