look's favoritos!

0
Olá denovo meus lindos... Vim com outra novidade bem legal pra voces e bem diferente (bom, na BeJe né) ; Então ... tive a ideia de mostrar dois looks favoritos e bem joviais. Bom, eu amo sapatilhas, amo calças escuras e blusas digamos que grandona e estapadas com meninas, coisinhas fofas sabe? Pois é, entao mostrarei o primeiro que é bem simples para o dia e tal:


A calça, EU AMO de paixao. Ela nao é preta, é um cinza chumbo se nao me engano. Ela é larga um pouco nas coxas e vai afinando pelas canelas (a famosa casquinha de sorvete) eu acho que é assim *DPS EU BERRO LÁ COM O JEAN PARA PERGUNTA* KKKKKK'
a sapatilha é com lacinho e ela é preta e branca toda xadrezinha *-* (bom é oq parece) ; e a blusa que é o destaque. LARANJÃO BEM CHEGUEI KKKKK com alguns estampados de Peace. 

O outro look que mostrarei é mais para noite, algo mais festa entre adolescente algo assim: 


Como percebem a blusa preta e a mesma calça com esmaltes roxos para dar uma combinada em alguns detalhes da blusa, dai eu quebrei um pouco por ter muita cor roxa  usando essa sapatilha bege com lacinhos e lantejolas (perfeita né? *-* ) e uma bolsinha bem delicada, entao usei uma da pucca. 

Agora voces me perguntem se eu ja sai com esse look!?
LOGICOOOOOOOOO... anoite eu arrazo, saio toda metida com eles, inclusive pela bolsinha que levo como necessaire algumas maquiagens, amostrinhas de perfumes e etc ... É MARA *-*


Então pessoal, por enquanto é isso... logo trarei novos looks e combinações joiais. Nao só por serem meus favoritos, e sim na minha opniao tambem e tal ok? 

Então até a proxima hein? 




0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!