look que eu mais uso rere *-*

0




Bom gente, como da pra ver o jeito que eu me maquio para o meu dia-a-dia é algo carregado e ao mesmo tempo simples. Um delineado mais grosso na palpebra e com aquela cor basica de preto na marca d'agua de seus olhos.
O batom que eu uso geralmente os tons são rosas, rosa ouro como esse que é o da Avon, um rosa bebe bem nude ou mesmo um pink dependendo dos olhos.
Na foto parece ser um tom de boca forte. Não gente, na verdade nao é, rs
Esse é o rosa ouro da avon e pelo brilho do photoshop demonstrou ser forte... Pois eu nao uso os olhos carregados com a boca tambem carregada. Isso é totalmente errado!

Pense comigo. Se seus olhos estão pretos e sua boca rosa, vermelho, preto, ou tons fortes vai sempre haver aquela briga de : Quem aparece mais!? Pois bem, e isso nao pode acontecer.
Escolhe um ou outro, nao carregue muito sua boca com um vermelhao sangue se voce for muito branca como eu, bom, nao para ir para escola, cursos, e compromissos mas sérios. Pois isso tira total valorização de sua beleza.
Escolha; Boca "cheguei" em distaque
ou mesmo seus olhos com apenas o preto ou mesmo com o côncavo bem marcado com tons escuros!



0 comentários:

Postar um comentário

Confira, clique no banner!