UMA NOVIDADE BAPHONICA BEE

2
No blog Acorda rainha da Thais, teve o primeiro sorteio que como premio seriam dois esmaltes pure glam, sancion angel ... com a edição limitada. E sabe quem ganho? QUEM QUEM QUEM? EUUUUUUUUUUUUU CHAPOLIN COLORADO ... Ta, exagerei KKKK ... mas eu ganhei pessoas lindas do meu core hehehe*-* ;; Só que ganhei apenas um, pelo motivo de nao tirar a foto com o bico, mandando um beijo rainhesco. Mas paciencia, esta otimo, fiquei muito feliz por participar e ainda mais por ganhar!

O sorteio, foi por papelzinho e saiu realmente o meu nome Be - SP , dps de tanta negatividade e a falta de esperanças, do nada eu vejo a Thais falando pelo twitter que precisa do meu indereço ... Tipo eu fiquei assim: O.O KKKKKKKKKKKKKKKKKK mas realmente, Deus é justo e quando é pra ser, será! Ele me da forças quando eu mais preciso, quando eu estou a beira de desistir de tudo. Deus é forte, e mais uma vez ele me mostrou o caminho certo, dando nao apenas esse sorteio, mas sim a Thais ... enviou então a Thais para me ajudar, pra me aconselhar e me dá forças para continuar. Porém minha linda, obrigada MESMO! Que em sua vida ocorra tudo de bom. Que voce continue essa mulher fantástica que és hoje. Obrigada mesmo!



Então é isso pessoal, Adorei vir aqui e dar apenas novidade boa, pois espero sempre vir com novas e novas e novas novidade boas. E aliais, virá muito mais apartir de amanha quando finalmente meu blog estiver pronto *---*

Então é isso, espero que tenham gostado.

Fico por aqui

2 comentários:

Unknown disse...

lisonjeada com todas as suas palavras, que Deus te ilumine eternamente!
bjocas Rainhescas

BeJe MAKE-UP disse...

Fico muito feliz por isso. Pois é pouco que ainda lhe devo por tudo que fez e esta fazendo por mim! Obrigada *-*

Beijocas ♥

Postar um comentário

Confira, clique no banner!